BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 11 de março de 2013


Embratur manda fazer novas fotos de três regiões turísticas



Três dos principais polos turísticos do estado compõem o novo banco de imagens do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). O trabalho que inclui as cinco regiões do Brasil no catálogo de oferta, tem o objetivo de renovar o banco de imagens dos pontos turísticos de todo o país, com foco nos segmentos sol e praia, ecoturismo, esporte, cultura, negócios e eventos. 
Ao todo, serão 25 mil novas imagens, que poderão ser utilizadas gratuitamente em iniciativas de promoção do país como destino turístico. 
No Maranhão, as regiões contempladas focam as belezas naturais, história, cultura, gastronomia e serviços oferecidos. São a região Metropolitana de São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas. 
As belezas dos Lençóis Maranhenses foram registradas ontem. O local, internacionalmente conhecido pelo conjunto de dunas e lagoas, a exemplo das Lagoas Bonita e do Peixe, agora também terá como destaque a Lagoa da Esperança.
O polo São Luís foi o primeiro a receber os cliques da empresa Illuminati, responsável pela captação de imagens no estado. O conjunto arquitetônico de São Luís, além da cultura (com destaque para o bumba meu boi), a orla marítima e a rede hoteleira foram os principais registros na capital. Já em Alcântara, as ruínas históricas, casarões e festa do Divino Espírito Santo, também deverão constar no acervo fotográfico. As informações são da Secom.

fonte: www.idifusora.com

LENÇÕES MARANHENSE EM BARREIRINHA











veja mais fotos de barreirinha-ma 
www.facebook.com/Barreirinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário